Envie whatsapp e concorra a livros gratuitos! #AgostoPraLer

Desperte o Guerreiro

Para alguns Agosto é conhecido como o mês do desgosto, mas para o Polo Ipojuca do Centro Universitário UNINTER é um mês de sorte, é o mês do projeto #AgostoPraLer que chega para sortear livros gratuitamente.

Durante todo o mês de Agosto, cada quarta-feira faremos um sorteio através do aplicativo Igerar.
Quem ganhar, leva pra casa um Kit com livros da Editora IBPEX

Image and video hosting by TinyPic

Para participar é super fácil!

Basta enviar uma mensagem para o whatsapp do Polo UNINTER Ipojuca 81-991315400 dizendo qual dos cursos que o Centro Universitário UNINTER oferece e você sonha em fazer!

Escreva junto seu nome e cidade/bairro onde mora. Vale para os cursos de Graduação e Pós Graduação na modalidade EAD (Educação a Distância) (conheça os cursos clicando aqui)

Serão 5 sorteios, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de Agosto. Divulgaremos o(a) ganhador(a) na página do facebook e entraremos em contato via whatsapp. O kit tem 5 livros e o ganhador poderá escolher de acordo com os títulos disponíveis no polo. São diversas opções.

Image and video hosting by TinyPic

Vale lembrar que os alunos dos cursos superiores (graduação e pós graduação) GANHAM kits com livros da Editora IBPEX. Imagina quanto gasta-se comprando livros quando estamos na faculdade..

Na UNINTER os livros são distribuídos gratuitamente, no final do curso você tem uma mini biblioteca; outra ferramenta bacana é o acesso a biblioteca virtual com inúmeros títulos para serem lidos a qualquer hora.

Um diferencial oferecido para melhorar ainda mais a vida do estudante no nível superior.

Os livros devem ser retirados no horário de funcionamento do Polo UNINTER Ipojuca (Segunda à sexta das 16h as 22h), na Rua Vereador Antônio Bonifácio, 96, Centro, dentro do Colégio Maria Santíssima.

O polo não se responsabiliza pelo envio do kit de livros para qualquer lugar do Brasil. 

Image and video hosting by TinyPic

São 5 oportunidades de ganhar excelentes livros e construir uma nova história.

A leitura é parte essencial para nossa formação; o profissional que vem de cursos superiores na modalidade EAD naturalmente costuma ler mais que os alunos das modalidades presenciais, dessa forma várias competências são desenvolvidas: proatividade, organização e disciplina (Leia esse post para saber mais – clique aqui).

Envie já uma mensagem para nosso whatsapp com o curso da UNINTER que gostaria de fazer, seu nome e cidade/bairro onde mora. Ler ajuda a despertar o seu guerreiro interior! Boa sorte!

Image and video hosting by TinyPic