Administração, formados ganham até 80 salários mínimos. Veja dica!

Faculdade de Administração

“Sempre lembre que você é mais corajoso do que pensa, mais forte do que parece e mais esperto do que acredita.” Christopher Robin. Sabia que a faculdade de Administração rende até 80 salários mínimos?

O aprendizado é o meio para você tornar-se..

Um ser humano mais feliz, uma pessoa com mais qualidade de vida, um sucesso, pois você evolui com cada aprendizado.

Está pesquisando cursos? Quer saber salários, mercado de trabalho e todos esses detalhes? Aproveita e acompanhe nosso blog e nossas dicas educacionais.

Olá para você que quer melhorar sua vida.

Hoje vamos falar sobre um curso muito procurado, esse profissional tem uma visão geral de toda a organização: Administração. 

Boas oportunidades de trabalho, a chance de empreender seu próprio negócio e a possibilidade de ganhar salários altíssimos são alguns dos principais atrativos da profissão.

O papel principal do administrador é tocar um empreendimento, área ou departamento de forma a obter produtividade e aumentar a competitividade.

É um profissional com visão de negócio, capaz de atuar em diferentes setores econômicos, em Administração pública, Comércio, Serviços, Consultorias, Indústrias, Organizações não-governamentais (ONGs), Cooperativas e Empreendimentos próprios.

Empresas de todos os portes empregam administradores.

É fácil vê-los atuando em departamentos como: Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Vendas, Operações, Logística, Estratégia e Análise.

Eles também são maioria em cargos de gestão – gerentes, presidentes, diretores, vice-presidentes,

Quais os diferenciais que o profissional precisa ter para se destacar no mercado de trabalho?

É preciso saber se comunicar, ter uma boa rede de contatos e parceiros, conseguir motivar as pessoas e ter um senso de oportunidade aguçado.

Como se tornar um administrador?

Para ser administrador precisa fazer o curso de bacharelado em administração, com duração de 4 anos e pode ser feito na modalidade presencial, semi presencial, EaD ou telepresencial.

SEJA UM ADMINISTRADOR MODERNO E FOCADO

A graduação a distância em Administração da Uninter tem foco no empreendedorismo, tanto para a gestão do seu próprio negócio quanto para a atuação em organizações (intraempreendedorismo). 

Além disso, o curso alia o conteúdo teórico a uma gama de aplicações práticas que farão você se sobressair no mercado de trabalho.

Voltado para profissionais que pretendem ocupar cargos de chefia em organizações onde façam a diferença, seja otimizando processos, usando tecnologia ou inovando na gestão de negócios ou que pretendem ser donos do seu próprio negócio, gerar empregos, transformar a sociedade, sendo empresários sustentáveis.

Quais os Diferenciais de quem estuda Administração na Uninter?

Os universitários desenvolvem competências gerenciais nas áreas de estratégia, finanças, marketing, produção, logística, recursos humanos, qualidade e gestão do conhecimento, desenvolvendo ideias de negócios com criatividade, inovação e sustentabilidade.

Faculdade de Administração paga 80 salários mínimos

Qual o Perfil deste Profissional?

Ser um profissional ou empresário que domina tecnologias e metodologias modernas de gestão, sendo um líder em sua área de atuação, moderno, inovador, digital, disruptivo e de sucesso.

Como a Uninter ajuda o aluno nessa importante etapa de sua vida?

Além de conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão de negócios, o aluno pode escolher disciplinas de acordo com seu perfil profissional, podendo aprofundar seus estudos em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Logística e Comércio Internacional.

O administrador trabalha em média 44h semanais e segundo o site salario.com.br começa ganhando R$ 3.162,00 em média. Em um cargo de gestão nas grandes empresas, esse profissional ganha cerca de 80 salários mínimos.

O que se estuda em Administração?

Quem entrar em Administração vai encontrar uma grade curricular bem diversificada, que inclui matérias sobre Direito, Economia, Sociologia, Psicologia, Matemática e Contabilidade.

Esse curso tem estágio obrigatório?

Sim, o estágio é importante pois promove o encontro do aluno com as diversas realidades da profissão. 

E como é estudar administração na modalidade a distância?

Super tranquilo, na UNINTER você aprende mais pois é um curso 100% DIGITAL, o aluno assiste as aulas e realiza as atividades através de App exclusivo, de última geração que pode ser acessado de onde estiver.

Os alunos contam com uma BIBLIOTECA VIRTUAL: Gratuita, com mais de 100 mil títulos disponíveis.

Tem SUPORTE INTEGRAL, Tirando as dúvidas online com tutores além do acompanhamento feito pela equipe do polo de apoio presencial.

Ah! E se aprende com quem sabe, o quadro de profissionais é composto por mais de 75% de professores mestres e doutores.

Quero lembrar que esse curso também está disponível na modalidade Ao Vivo Telepresencial da Uninter; estude em tempo real com aulas de segunda à quinta nos turnos da noite.

Estude o curso superior de administração no conforto do seu lar.

Gostou do conteúdo? Deixa seu comentário, compartilha!

Faculdade de Administração paga 80 salários mínimos
Leve a educação por onde for.