Desenvolva a proatividade, a organização e a disciplina! O Mercado de trabalho escolhe pessoas com esse perfil!

Inspire-se e Desperte O Guerreiro

Quando fazia faculdade, por volta de 2003, perguntava à minha mãe como ela fazia os trabalhos na época dela!

Na minha época a internet ainda era discada e eu esperava chegar meia noite para pagar apenas 1 pulso da ligação, pois é.. só quem viveu essa época entende essa angústia. Fazer reunião com a equipe de algum trabalho era uma tortura, horários não se batiam, tínhamos a distância.. enfim.. era um martírio.

Image and video hosting by TinyPic

O tempo passou e a tecnologia quebrou barreiras, nos premiando com o mundo à um clique, estudar ficou muito mais fácil, todas as notícias estão na palma da nossa mão, praticamente todo mundo tem um celular com acesso a internet e isso faz toda a diferença.

Image and video hosting by TinyPic

Eu mesmo, estou estudando em uma instituição que só funciona em São Paulo, infelizmente ainda preciso me deslocar até lá para fazer as avaliações, mas temos várias opções que dispensam esse traslado, como é o caso do Centro Universitário UNINTER que oferece cursos de Graduação e Pós graduação no polo de Ipojuca.

Com qualidade reconhecida pelo MEC e excelentes notas no ENADE, o polo funciona de segunda à sexta das 16h às 22h e recebe alunos de várias cidades como, Cabo de Santo Agostinho, Escada, Palmares, Barreiros, Rio Formoso, Sirinhaém e de todos os distritos de Ipojuca, proporcionando aos moradores desses locais estudar em um Centro Universitário de Curitiba bem pertinho de casa, para a UNINTER a distância não importa.

Image and video hosting by TinyPic

* O material didático é GRATUITO; O aluno recebe praticamente um livro para cada matéria, além de ter acesso a biblioteca virtual com inúmeros títulos disponíveis sem custos.

Ao final do curso o aluno terá uma mini biblioteca em casa para consultar quando quiser.

Quanto custaria comprar esses livros se fosse em outra instituição? E estou falando de LIVROS, não de apostilas;

*As dúvidas são esclarecidas pelo 0800, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem, um site bem intuitivo que fica disponível 24 horas para o aluno;

* Pode-se estudar na hora, no dia e onde quiser, só precisa ter acesso a internet;

Image and video hosting by TinyPic

* As mensalidades são à partir de R$ 189,00 (todos os cursos e valores aqui neste link);

* Através dos fóruns os alunos se comunicam com outros alunos do Brasil inteiro;

* O diploma tem a mesma validade que o curso presencial;

Image and video hosting by TinyPic

* Proatividade, Organização e Disciplina são competências desenvolvidas no aluno EAD, diferenciando-o no mercado de trabalho;

* Tecnologia de ponta na elaboração e transmissão das aulas;

* Mensalidades acessíveis e professores altamente qualificados, corpo docente formado por mestres e doutores.

Ufa.. quantas vantagens temos quando escolhemos estudar a Distância em uma instituição séria como a UNINTER!

Image and video hosting by TinyPic

O futuro está nas mãos de quem escolhe vencer, não há mais desculpas! Educação é um diferencial na vida de qualquer guerreiro. Investir em conhecimento é o que faz da gente pessoas mais desenvolvidas e preparadas para enfrentar as adversidades da vida.

Acredite no seu potencial! Não há fronteiras quando o assunto é ser um guerreiro vitorioso[bb]. Só agindo é possível atingir as metas.

Image and video hosting by TinyPic

Saiba mais sobre a primeira imagem “Que Bicho Somos?” lendo esse post!